»

quinta-feira, 1 de março de 2012

Tem muito pedreiro (a) arrotando caviar no meio BDSM!!!



Como todos nós podemos notar no meio BDSM o EGO em alguns praticantes costuma ter mais de 2,00 metros de tamanho. Ou seja, gigante. Independente de ser Dom, Domme, sub, slave, Fetichista, etc.
Basta criar um Nick que qualquer “pedreiro (a)” passa ser o maioral, vira o todo poderoso, digamos assim....
Para eles (as) o fato de usarem Mestres, Senhores, Lordes, Rainhas, precedendo o Nick os eximem de qualquer resquício de boas maneiras... daí vira moda tratar a todos, tops e bonttons sem um pingo de respeito e educação.
Pois bem, independente de sua classe social e educação, na minha humilde opinião, cabe a este praticante ter no mínimo uma boa educação para com seu próximo. Por exemplo, um simples bom dia ou um como vai... Creio que não arranca pedaço de ninguém.
Alguns (mas) até são muito educados, solícitos, mas quando percebem que a sub não ira ceder ou o slave não vai comprar aquele presentinho, mudam drasticamente. Isto porque muitos dos pedreiros (as), não estão interessados em sessão, na D/s e nem em nada do tipo, só usam os títulos como escudo para fisgar alguma desavisada (do).
Ainda tem aqueles (as) que querem demonstrar status social elevado, ficam se vangloriando por bens materiais... Quando na verdade não dispõem nem de uma boa escolaridade quanto mais de bens materiais...
Infelizmente nos deparamos com pessoas assim, ou pior, praticantes assim. Em redes sociais, conversas pelo MSN, em casas fetichistas. Vemos praticantes e até mesmo iniciantes, que após criar seu Nick, se transformam em Lordes, Deuses, etc., mas no final não passam de “pedreiros”.
“Pedreiros”, pois:
  • Não tem educação para com seu próximo;
  • Tem que rebaixar o próximo para se destacar;
  • Barracos;
  • Fracos (as) de caráter e enganadores (ras);
Enfim, Fetlife e Orkut aceitam tudo! Independente de sua índole, educação, coração, credo, etc.
O tema deste post nos remete a avaliar quem são realmente as pessoas deste meio com quem convivemos. Valem apena estar em nosso grupo de amigos, nos agregam algo de bom ou são apenas “pedreiros (as)”?

4 comentários:

Anônimo disse...

Belo texto SENHOR...
Encontramos tudo isso e muito mais... verdade.
Parabéns!
Saudações a TI e um beijo em sua menina.

Anônimo disse...

QUanto tempo não passava por aqui.
Muito bom o texto,como sempre.
Beijos em ti e em sua menina

`Nega}_(V)

Sr Apocalipse disse...

OBS: a utilização do termo “pedreiro” foi apenas para contextualização. Independente da profissão e classe cultural, qualquer um pode ser praticante. Suas ações e caráter que irão determinar se é um bom praticante ou não.

{suu}_DOMRT disse...

Falou tudo meu amigo
orkut fetlife aceita tudo
ate faks disfarçados de Doms Subs
que adentram em Nosso meio apenas pra ''TENTAR '' desestruturar relações
em alguns casos ate desestruturam de verdade
no meu caso tentaram mas nao conseguiram ..

Parabens pela iniciativa de escrever o texto

bjs com carinho da amiga {suu}_DOMRT

Postar um comentário