»

domingo, 18 de novembro de 2012

Natal 2012


Que venha o Natal!!!!





Natal 2011!!!



quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Meu presente!!!


 Aos meus pés.




Bondage



 Algumas amarrações com minha {loira}






Ralador


 Play com minha {loira} Marcas maravilhosas!!!!







Festa LIGA BDSM MINAS - Ventosas



 Play com  minha {loira}




Suspensão

Suspensão durante um happy hour na casa de amigos!!!





Bisturi

Usando o Bisturi em minha {loira} e em {husk}Avana.

 

 








Fetish Happy Hour

Play com sub bento.



terça-feira, 21 de agosto de 2012

Festa Halloween - LIGA BDSM MINAS


          MAIS UMA FESTA DA LIGA BDSM MINAS!!!




quarta-feira, 20 de junho de 2012

24x7 em BH


Vamos comemorar a data mais marcante do SM, 24x7, em BH... Sítio com ótima infra, amigos mais que queridos... Vamos tornar este final de semana mais que inesquecível.



segunda-feira, 11 de junho de 2012

Amor adolescente no meio BDSM

Na nossa vida, de uma forma geral, mudanças acontecem o tempo todo... No meio SM pessoas mudam de opinião, de idéias e “sentimentos”’’ com a velocidade da luz.

Tops e bottons se apaixonam e desapaixonam , doam, recebem, recolhem e perdem coleira num ritmo frenético... O Amor Adolescente SM.

Top e botton se conhecem e em poucas horas, muitas vezes minutos, as promessas de mundos e fundos já começam... a paixão já tomou conta... já está apaixonado, o outro já é o parceiro perfeito e no fim do dia o relacionamento já foi estabelecido através da linda coleira virtual. Pronto, está formado o típico casal com o dono perfeito, Dono de Mim e a melhor sub do mundo, a sub de alma.

Não muito tempo depois o relacionamento perfeito entre o Dono Maravilhoso e a sub de alma acaba...



Daí as juras de amor eterno trocadas simplesmente nem são lembradas, pois já deram lugar ao discurso de que o outro é uma fraude, uma enganação , de que não presta, de que ela não é sub, e por ai vai...

Na etapa “final”, os amigos virtuais ou os fofoqueiros virtuais espalham o ocorrido... O mais perigoso disso é que toda história tem dois lados... e poucos tomam ciência dos dois antes de sair falando.

Pronto. Assim são criados muitos mocinhos, vilões, santas e coitadinhas.

Os mais inteligentes emocionalmente logo se alertam com esse tipo de comportamento, pois é sabido que não existe amor instantâneo e que um relacionamento pra ser construído com base solida precisa de muito mais que alguns minutos no MSN ou chat do UOL.

No SM tudo isso é intensificado e ampliado, pois a fraude não está só no amor que não existe, está também no Top que não sabe nem por onde começar a dominar ou que usa o BDSM como um passaporte para sexo fácil, assim como no botton que imagina que ser sub é vestir um lindo corset e desfilar ao lado do Dono de Mim.

Esse tipo de comportamento é típico de ginásio e às vezes infelizmente presente no SM.

Fazer pratica do bom senso em nossa vida é sempre muito bom. Ainda mais, sendo no meio BDSM. Então antes de dizer que AMA, que NÃO PRESTA ou de TOMAR PARTIDO,
TENHA BOM SENSO.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Acessórios comunitários X Hepatite

Segundo pesquisa do Instituto Nacional de Saúde dos Estados Unidos constatou que, de 1999 a 2007, o número de mortes por AIDS foi caindo, enquanto o de hepatite C aumentava, a ponto de superá-lo. No Brasil, a situação é similar. Dados do Ministério da Saúde apontam que em 2011 a estimativa era de cerca de 630 mil os portadores de HIV, enquanto os de hepatite C superavam os dois milhões no país.

De acordo com o médico infectologista Dr. Paulo Roberto Ferreira, a hepatite é caracterizada por uma inflamação do fígado. O vírus causador da hepatite C é contraído principalmente ao se ter contato com o sangue contaminado. “Transfusões de sangue, injeção compartilhada de drogas e acidentes profissionais são considerados situações de risco. O vírus também pode ser contraído em manicures, ao se fazer piercing e tatuagem com especialistas que não esterilizam o material e ao ter relações sexuais sem o uso preservativo”, explica.

Fonte: http://www.jornalpp.com.br/cidades/item/10192

Tipos de Hepatite mais comuns:

Hepatite A

Contágio - Por via oral, principalmente água contaminada.
Sintomas - Náuseas, vômito, diarreia, cor amarelada na pele e na parte branca dos olhos (chamada de esclera) e escurecimento da urina.
Tratamento - Em 99% dos casos, ela é curada naturalmente pelo organismo em duas ou três semanas. Já existe vacina contra ela

Hepatite B

Contágio - Pelo sangue (seringas não esterilizadas) e principalmente por contato sexual
Sintomas - Os mesmos da hepatite A: náuseas, vômito, diarreia, cor amarelada na pele e na parte branca dos olhos e escurecimento da urina.
Tratamento - Em 50% dos casos, ela desaparece naturalmente. Nos outros 50%, se torna crônica, mas já existem remédios eficazes.

Hepatite C

Contágio - Pelo sangue e por contato sexual
Sintomas - Os mesmos da hepatite A: náuseas, vômito, diarreia, cor amarelada na pele e na parte branca dos olhos e escurecimento da urina.
Tratamento - Não existe vacina e, em 80% dos casos, ela se torna crônica. Os medicamentos atuais somente são eficazes em metade dessas incidências


Diante da pesquisa citada, tenhamos muito cuidado em se tratando de acessórios (chicotes, facas, etc.) comunitários, emprestados.... Já notaram em eventos a seguinte frase:

- Me empresta seu chicote para usar em meu / minha sub?


O sangue recentemente seco também pode contaminar uma pessoa ou gerar infecções. Logo, um chicote sujo com sangue contaminado, caso tenha contato com a corrente sanguínea de uma pessoa, pode transmitir a doença.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sertanejo BDSM!!!




  Musica de Henrique e Diego.



quarta-feira, 25 de abril de 2012

Play Maravilhosa: Chicote de 3,5 metros. Puro Prazer!!!!


                    Interior de Minas, na roça, cercado de amigos e com minha {Loira}, tudo de bom!!!

                     Play Maravilhosa: Chicote de 3,5 metros. Puro Prazer!!!!















sexta-feira, 16 de março de 2012

Radio BDSM.


Bom, quem já trabalhou em indústria conhece bem esta expressão. No nosso caso, Rádio BDSM!!!
Quantas vezes nos deparamos com fofocas, “causos”, propagação de um boato e muitas vezes, surpreendentemente, vemos algo que confiamos a alguém cair em conhecimento geral?!?!
Até que um dia, de súbito, resolvi testar o alcance da Rádio Peão BDSM com a historinha de que minha sub estava grávida (mesmo sem ser verdade).
Resumo da Conversa:
- Uma sub me perguntou se estava tudo bem, quais as novidades.....
- Respondi: Tudo ótimo, melhor agora que vou ser papai.
- Ela: Sério senhor?
- Respondi: Sim, vou ser papai.
- Me deu os parabéns e ficamos por ai.
Bom, temos a seguinte linha do tempo:
- em 02 semanas alguns amigos de BH nos perguntaram sobre o assunto da gravidez
- 01 mês e 01 semana pessoas de São Paulo e Rio de Janeiro nos perguntaram sobre a gravidez
- 01 meses depois 03 contatos do Sul
- 02 meses depois, no carnaval, amigos do Rio perguntaram cadê a barriga de minha sub. Pois, estávamos lá.
*outubro – (Início)
========= *Novembro
==========*Dezembro
================*Janeiro
==========*Fevereiro
Pelo experimento, podemos observar que um boato (bom ou ruim) se propaga mais rápido que o Som, que tem velocidade aproximada de 340 metros por segundo no AR.

Outra conclusão que podemos ter com este experimento, é que tem muita gente com tempo para cuidar da vida dos outros.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Tem muito pedreiro (a) arrotando caviar no meio BDSM!!!



Como todos nós podemos notar no meio BDSM o EGO em alguns praticantes costuma ter mais de 2,00 metros de tamanho. Ou seja, gigante. Independente de ser Dom, Domme, sub, slave, Fetichista, etc.
Basta criar um Nick que qualquer “pedreiro (a)” passa ser o maioral, vira o todo poderoso, digamos assim....
Para eles (as) o fato de usarem Mestres, Senhores, Lordes, Rainhas, precedendo o Nick os eximem de qualquer resquício de boas maneiras... daí vira moda tratar a todos, tops e bonttons sem um pingo de respeito e educação.
Pois bem, independente de sua classe social e educação, na minha humilde opinião, cabe a este praticante ter no mínimo uma boa educação para com seu próximo. Por exemplo, um simples bom dia ou um como vai... Creio que não arranca pedaço de ninguém.
Alguns (mas) até são muito educados, solícitos, mas quando percebem que a sub não ira ceder ou o slave não vai comprar aquele presentinho, mudam drasticamente. Isto porque muitos dos pedreiros (as), não estão interessados em sessão, na D/s e nem em nada do tipo, só usam os títulos como escudo para fisgar alguma desavisada (do).
Ainda tem aqueles (as) que querem demonstrar status social elevado, ficam se vangloriando por bens materiais... Quando na verdade não dispõem nem de uma boa escolaridade quanto mais de bens materiais...
Infelizmente nos deparamos com pessoas assim, ou pior, praticantes assim. Em redes sociais, conversas pelo MSN, em casas fetichistas. Vemos praticantes e até mesmo iniciantes, que após criar seu Nick, se transformam em Lordes, Deuses, etc., mas no final não passam de “pedreiros”.
“Pedreiros”, pois:
  • Não tem educação para com seu próximo;
  • Tem que rebaixar o próximo para se destacar;
  • Barracos;
  • Fracos (as) de caráter e enganadores (ras);
Enfim, Fetlife e Orkut aceitam tudo! Independente de sua índole, educação, coração, credo, etc.
O tema deste post nos remete a avaliar quem são realmente as pessoas deste meio com quem convivemos. Valem apena estar em nosso grupo de amigos, nos agregam algo de bom ou são apenas “pedreiros (as)”?

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Quantas cadelas estão dormindo?

Quantas cadelas estão dormindo?



Ah classe é realmente unida, até na hora de dormir.. rsrsrs

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Para Refletir!!!

Em um meio onde há tanta fofoca, "rádio peão" ou "melhor rádio BDSM", briga de Egos, etc!!!! Vamos Refletir sobre o que nos agrega.