»

terça-feira, 28 de junho de 2011

Protetores no meio BDSM. Realmente existem?



Quantas vezes já nos deparamos com uma submissa que esta sob proteção de algum Dom. Onde este deveria orientá-la, auxiliá-la em seu caminho, talvez ajudar a encontrar um futuro Dom... Porém, pelo que pude ver e até mesmo vivenciar, não é bem isto o que ocorre.
Após conversar com algumas submissas que já estiveram sob proteção de algum Dom, o histórico foi mais negativo (80%) do que positivo (20%), ou seja, o tal Dom protetor além de atrapalhar o seu caminho no final só queria possuí-la (comer).
O que pude vivenciar como um Dom interessado em uma submissa sob proteção aqui em Minas, não foi muito diferente. Em resumo: esta sub não podia ter contato com nenhum Dom; ficou com uma imagem extremamente negativa do BDSM; e o tal protetor ainda quis possuí-la (comer).
Em minha opinião é algo muito raro de se existir, ou seja, um Dom sem segundas intenções. Ainda mais como anda o meio BDSM hoje .... Mas isto é assunto para o próximo Post.
Conclusão: Como disse em minha opinião eles existem, apesar de raros. Fica uma dica para subs e futuras subs: avaliem bem este Dom, suas intenções e o custo benefício. Pois, de bonzinhos o inferno esta cheio.

Deixe sua contribuição para o Post. Abraços Sr Apocalipse


2 comentários:

Loira disse...

Apoc querido, super pertinente esse teu texto e temo que a tendencia dele é ser cada vez mais atual.
Como você diz no texto Protetor, Mentor, Mestre deveriam ajudar os iniciantes (Dons e subs) a conhecerem o SM, seja em práticas, ética e liturgia, mas infelizmente são raríssimos esses casos.

Hoje, o "Eu te protejo" significa eu te isolo, te afasto, evito teus contatos, te alieno, assim posso fazer e acontecer com você que ninguém vai saber e nem você vai "saber" se esta certo ou não.

Infelizmente isso acontece porque muitas pessoas tem embarcado de cabeça no SM sem saber exatamente como é, como as coisas acontecem.

Falta discernimento.

Ow gente, SM não é diferente da nossa vida cotidiana não.

Existem os bons e os maus.

Mas eis uma coisa que o SM difere... se vc cai na mão de um "mau" SM... noooooossa... o sofrimento é beeeeeem maior.

Apoc é muito gentil e fala em "comer", eu vou cadin mais além, essas "pessoas" querem é foder em todos os sentidos da palavra, não só o corpo, mas também a cabecinha e a vida dos desavisados.

Então queridos, fiquemos atentos... olhos abertos... tenhamos discernimento, conversemos com pessoas diferentes, criemos nossas prórprias opiniões.

Façamos do meio SM um meio mais limpo e honesto, porque aqui podemos ser nós mesmos sem máscaras, desde que a realidade seja exposta previamente. Como diz minha querida AMIGA e PROTETORA Pandora "O combinado não sai caro".

Sejamos felizes.

Beijokinhas sempre carinhosas da Loira...

{Júlia}Domador disse...

Na verdade cheguei até aqui quando fazia uma pesquisa aleatória sobre BDSM. Fico feliz qdo entro em um blog e vejo seriedade nas postagens, além de imagens bem feitas. Tomo a liberdade de linkar seu blog a lista dos blogs que sigo.

Desejo um bom fim de semana

Postar um comentário